Comece a Ganhar Dinheiro Agora!

quarta-feira, setembro 21, 2011

Baixar DVD Prepare-se V.20 - Verdade Oculta


Prepara-se Volume 20 DVD 


Neste DVD estão as últimas informações a respeito da Agenda Global, e o que os Senhores do mundo estão preparando para os próximos Meses com relação a Economia Mundial. Nunca você ouviu a mídia falar tanto em Economia Mundial e certamente que ouvirá cada vez mais a Economia Mundial nas manchetes dos Noticiários. Alguém que passou uma boa parte de sua vida convivendo dentro da Elite Global, hoje com quase 90 Anos, resolveu expor o que sabe dos planos em acordo com a Agenda Global para os próximos meses e o que ele nos revela é assustador. O mais Importante é que ele descreve 12 medidas que devemos tomar para superar os meses de extrema crise que irá se abater sobre a humanidade nos próximos meses. Eu nunca estive aqui para vender informações, mas apenas para fazer com que elas cheguem até você e até aqueles a quem você ama. Assim, Eu Irmão Rubens, descrevo nas próxima linhas as principais orientações desse homem que está trazendo todos essas informações no DVD Prepare-se 20.
Dinheiro:
Segundo ele com a revelação que ocorrerá muito em breve na mídia mundial, por parte do Governo americano de suas GIGANTESCAS Jazidas de Petróleo em solo estadunidenses, O valor do barril, irá despencar a 15 Dólares e com isso a Moeda dólar irá MORRER e todo o dinheiro do mundo inclusive o nosso, será como palha em um palheiro e seu valor cairá junto, assim haverá fome e as pessoas clamarão pela Nova Ordem Mundial e eles ao fim dos longos meses de crise, então estabelecerão de forma efetiva a Nova Ordem Mundial.
Uma das principais medidas então será agora pegar o dinheiro de quem tem no banco e comprar ouro, guardar o ouro consigo e não no banco e quando a nova moeda mundial estiver implementada, vender o ouro.
Outra medida urgente, segundo ele, Guardar suprimento de comida suficiente para NO MÍNIMO 6 Meses.
Quanto as Dívidas, a sua sugestão é para que se fuja o máximo que puder delas. As demais informações estão no DVD.
Para que mais pessoas possam ter esse material em suas mãos, estaremos cobrando até dia 01 de Julho de 2011 apenas 10,00 para cobrir as despesas de envio e gostaria que você comprasse e reproduzisse o máximo de cópias que for possível a fim de difundir essa informação.

Download DVD Prepare-se 20
Download: MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peça Aqui Seu CD ou DVD!

Top Parceiros